Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Hemominas reforça pedido de doação de sangue


A Fundação Hemominas está com estoque de sangue baixo, principamente RH negativo. Se você está saudável e preenche os requisitos ajude o próximo e doe sangue.
Para doar sangue, o candidato deve ter entre 16 e 69 anos, peso acima dos 50Kg, estar em condições plenas de saúde, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 24h e estar alimentado. Na oportunidade, o candidato deve apresentar documento original oficial com foto, filiação e assinatura. São retirados aproximadamente 450ml de sangue, em poucos minutos, volume que, além de não fazer falta ao doador, contribui para salvar até quatro vidas.
Para conferir o horário de atendimento das unidades, as pessoas podem acessar www.hemominas.mg.gov.br.  No mesmo endereço, é possível, ainda, realizar o agendamento online da doação de sangue. Todas as condições, critérios e restrições podem ser consultados neste link página da Hemominas
Na intranet do IPSEMG, no Espaço Convivência, está dispónivel o menu Doação de Sangue para que servidores solicitem o apoio dos demais colegas de trabalho para doações de sangue para familiares e conhecidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário